Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prestigiando o lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas, Edson Celulari, Eri Johnson, Fernanda Rodrigues e Monique Alfradique se encontram com Max Fercondini e Amanda Richter para o lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas

Muitos famosos participaram do lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas, escrito pelos atores Max Fercondini e Amanda Richter. O casal recebeu na livraria Argumento do Shopping RioDesign Barra amigos, colegas e parceiros como Fernanda Rodrigues, Roger Goberth, Edson Celulari, Eri Jonhson, Nelson Freitas, Thiago Rodrigues e Monique Alfradique. O livro América do Sul Sobre Rodas é uma lançamento da Editora Novo Conceito, e relata a aventura no motorhome que os atores passaram nos 6 países que visitaram da América do Sul. Com mais de 21 mil Km rodados, a viagem foi também televisionada na TV Globo em 2016. Max e Amanda se preparam para uma turnê nacional para o lançamento do livro, que irá ainda este mês para Santa Catarina e Espírito Santo.

Naira Leite/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Eri Jonhson - Reginaldo Teixeira
Fernanda Rodrigues - Reginaldo Teixeira
Monique Alfradique - Reginaldo Teixeira
Nelson Freitas - Reginaldo Teixeira
Roger Gobeth - Reginaldo Teixeira
Thiago Rodrigues - Reginaldo Teixeira

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.