Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A DJ Ilka Oliver toca no Maresias Electric Carnival, que será um aquecimento para o Carnaval em Maresias, no litoral paulista

Com a aproximação do Carnaval em todo o Brasil, milhares de festas e eventos para o feriadão estão sendo montados, de norte a sul. Um dos principais destinos turísticos do Brasil é o litoral paulista, que recebe milhões de turistas, e é palco de alguns dos maiores eventos desse período.

A DJ Ilka Oliver é a principal atração do Maresias Electric Carnival, que acontece dia 2 de março, pré carnaval, em Maresias, um dos mais badalados destinos da temporada. O evento de música eletrônica, principal da região, deve atrair centenas de pessoas para o Bad Boy Hotel.

Ilka é uma DJ versátil, que tem em seu setlist músicas que vão desde o remix de Bella Ciao, sucesso da Netflix na série La Casa de Papel, até remixes originais que já embalaram as baladas e rádios de Ibiza, na Espanha: “amo tocar no litoral. Sou de SP e estou sempre tocando nas principais casas da capital, mas o litoral tem uma vibe diferente, tropical, praia, uma energia que muito me agrada. Uma satisfação pra mim tocar nesse lugar lindo e ainda poder curtir o por do sol e a brisa do mar”, declarou Ilka.

(Hebert Neri/MF Press Global)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.