Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 22 mil seguidores, a gaúcha Gabriella Rocha, de 25 anos, vem se destacando e se consolida cada vez com sua presença em eventos da sua área no Rio Grande do Sul, onde ela atua como personal trainer e blogueira.

Natural da cidade de Tramandaí-RS, mas morando atualmente em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, a modelo fitness faz sucesso por onde passa chamando a atenção de todos com sua beleza, simpatia, carisma e claro, um corpo sarado de tirar o fôlego, por isso a beldade obtêm títulos como Miss Gravataí, Miss Bíquini RS, participações em clipes musicais e ainda realizou teatro.

Atualmente, ela faz parte da TVS, canal de comunicação dos influenciadores do Brasil e também atua com parceria em várias lojas e empresas da sua região. Há mais de um ano, Gabriella Rocha vem ganhando muito espaço como blogger e sendo referência no estado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.