Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Domynyque Oliveira está concorrendo ao posto de "Musa do Bragantino" no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar de um concurso que dará a ela muito visibilidade para investir na carreira de modelo.

Domynyque Oliveira disse que a experiência de concorrer para Musa do Bragantino é uma experiência maravilhosa.  Ela falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante. “Quero ter mais visibilidade para poder investir na minha carreira de modelo que é o meu sonho. O Musa do Brasileirão vai me propor isso e vai ser gratificante também representar o Bragantino”, disse a gata.

Sobre a sua preparação para o concurso, Domynyque Oliveira disse que anda se preparando bastante, apesar da quarentena. “Estou me cuidando. Quero estar bem quando tudo isso acabar (quarentena). Quero estar a altura de uma Musa do Bragantino”, declarou a beldade.

(Radar da Bola)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.