Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A última edição do concurso Mister “Mundial” Universo 2019, em Arequipa, Peru, teve como vencedor o brasileiro Fialho, funkeiro que antes até fez parte de uma dupla sertaneja em sua carreira musical. O artista, também modelo, chocou o público ao levantar a placa escrito Marielle Franco em protesto, enquanto recebia a sua faixa de campeão.

“É importante mostrar para o mundo o que está acontecendo no Brasil. Em todo os lugares devemos ser mais politizados, saber o que está acontecendo no meio político é importante. Esse caso deve ser mais esclarecido e meu protesto tem esse objetivo”, falou Fialho em seu discurso.

Para ajudar na coroação do funkeiro, alguns elementos foram importantes para a decisão do júri, como a performance e o adereço. Sua escolha, para lembrar o Brasil, foi de um look carnavalesco e traços indígenas para garantir uma mistura totalmente abrasileirada. “Foi a escolha certa”.

O funkeiro já criou polêmica no mundo artístico e do funk ao revelar sua bissexualidade no passado. Já foi vencedor do Mister Mundial Brasil e aposta em seus hits para alcançar mais público nas redes sociais.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.