Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci é vice-campeã no maior torneio de fisiculturismo do mundo, o WBFF Atlantic City ProAm em Atlanta nos Estados Unidos.

Ela que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, não parou mais. Depois que decidiu ser fitness há 4 anos, logo após 2 anos encarou os palcos e já na sua primeira participação e ficou entre as 5 primeiras colocadas no mundial do WBFF em Londres, na Inglaterra, e ainda recebeu o convite para ser embaixadora da WBFF no Brasil junto com figuras importantes como a ex-BBB Michelly Crisfepe.

Renata é empresária, dona de uma fabrica de remédios, escritora, blogueira, empreendedora e coach, ela encontra tempo para ser modelo, atleta profissional e ainda conseguir estar no alto padrão para ter conquistado a vaga para esse grande torneio internacional.

Renata Spallicci também lançou o "Fit do Bem", movimento criado para inspirar pessoas pela busca de uma vida plena, mais saudável e com propósitos. O objetivo do projeto é unir pessoas que compartilham de um mesmo estilo de vida por uma causa social. A primeira edição do movimento aconteceu em uma manhã ensolarada de domingo. No dia 9 de outubro de 2016 o parque Burle Marx, em São Paulo, foi palco de um evento fitness envolvendo aula de dança, treinamento funcional e duas pequenas palestras motivacionais. A atração mobilizou aproximadamente 800 pessoas entre adultos e crianças. Renata Spallicci sempre teve em mente que para gerar transformação e mudanças é preciso começar em si mesma e influenciar os que estão ao seu entorno, como seu bairro, por exemplo. Por isso o "Fit do Bem" tem como prioridade beneficiar projetos sociais das regiões do Morumbi e Panambi. Neste primeiro evento, as ONGs selecionadas foram o próprio parque Burle Marx e Pró-Saber SP. O Burle Marx é o único parque público de São Paulo que não é administrado pela prefeitura da cidade, mas sim por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), a Fundação Aron Birmann. Já o Pró-Saber SP leva com maestria educação de qualidade para 175 crianças da comunidade de Paraisópolis.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Dan Galic / MF Press Global
Foto: Dan Galic / MF Press Global
Foto: Dan Galic / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.