Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cearense Taty Tavares, dançarina do Esquadrão TTDC e considerada a "Musa do Forró", exibiu suas curvas voluptuosas em ensaio fotográfico pra lá de sensual. Usando uma lingerie transparente, a morena fez caras e bocas e empinou seu bumbum escultural. 

A modelo que está sendo comparada com Kim Kardashian discorda de um atributo na comparação: o tamanho do bumbum. "Até somos parecidas, mas meu bumbum é maior", dispara a brasileira que tem 106cm de bumbum contra 101,6cm de bumbum da socialite americana.

Além de 106cm de bumbum, Taty Tavares tem 82cm de busto e 60cm de cintura. Já Kim Kardashian tem 101,6cm de bumbum e 66,04cm de cintura. O "Avião do Ceará" já passou por diversas bandas de forró, entre as mais conhecidas estão "Solteirões do Forró", "Wesley Safadão e Garota Safada" e "Aviões do Forró".

#JornalUnião

Foto: João Paulo / PressWoman

Foto: João Paulo / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.