Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elaine Ranzatto, embaixadora do fitness feminino em Luanda, capital da Angola, empresária, pós-graduada em gestão empresarial e atuando no mercado fitness angolano há 6 anos, com uma bagagem de 19 anos de carreira empresarial, 12 anos de vivência no mundo "fitness", apaixonada por uma vida saudável e assumidamente fisiculturista, também é engajada por ajudar mulheres a conquistarem o corpo de seus sonhos.

Ela tornou-se atleta de fisiculturismo profissional [Atleta PRO] em duas federações inglesas e recebeu o título de "Diva Fitness" em Miami, nos EUA. Hoje, a loira de 37 anos planeja entrar em um novo projeto em parceira com o maior canal de notícias e entretenimento de Angola: o Platina Line. Elaine lançará em breve o programa 'Fixe é ser fitness' para o público angolano. 'Fixe' é uma expressão portuguesa informal também usada em Angola que refere-se à algo agradável, bem feito, com nível, legal, bacana, ou seja, algo bom. 

Elaine Ranzatto, portanto, defende a beleza da mulher brasileira e a competência da mulher bonita aliando um corpo saudável e uma personalidade forte e inteligente.

"Nosso projeto está no forno, mas em breve sairá. Todo mundo sabe que para ficar com o corpo em dia, seja magrinho ou mais forte, ou mesmo virar um verdadeiro bombado, é preciso muita determinação, disciplina na hora do treino diário e uma alimentação balanceada. Nem sempre, entretanto, só os exercícios físicos são capazes de dar um jeito naquela gordurinha. Pensando em ajudar ainda mais o pessoal que não tem informação sobre esse mundo tão atraente, decidimos falar sobre temas que abordam absolutamente tudo. Assuntos voltados ao mundo fitness para as pessoas mudarem seu estilo de vida preguiçoso e sedentário. A ideia é entrar em todos as etapas. Vamos falar com famosos, anônimos, magros, gordos, jovens, idosos. Queremos mostrar que é possível ser saudável sem muito mito", explica a empresária.

#JornalUnião

Foto: Rafael Antonio / MF Press Global

Foto: Rafael Antonio / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.