Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso está agendado para o mês de dezembro e vai ser realizado em Londres

A modelo Elis Miele, de 20 anos, representante do Espírito Santo, conquistou nesta semana o título de Miss Brasil Mundo 2019. A vencedora ganhou uma coroa avaliada em aproximadamente R$ 15 mil, uma bolsa de estudo para fazer um curso de pós-graduação, além de uma viagem para Londres, onde vai concorrer ao título de Miss World 2019.

Natural de Ipatinga, Minas Gerais, a jovem conta que está muito feliz em representar o Brasil em um dos principais concursos de beleza do planeta.

“É uma honra muito grande para mim representar não só Minas Gerais, que é o meu estado natal, mas as mulheres capixabas e agora as mulheres brasileiras no Miss World, que está chegando, vai ser em dezembro, em Londres; e eu só tenho a agradecer a toda torcida, a todas as pessoas que confiaram e acreditaram em mim e principalmente a Deus, que me capacitou para este momento”, conta.

O concurso Miss Brasil Mundo também tem como foco as questões sociais. Sendo assim, as candidatas participam de projetos sociais em seus estados e a vencedora torna-se embaixadora da luta contra a hanseníase no país. A Elis , por exemplo, vai atuar em um projeto relacionado ao câncer de mama. Ela conta que em janeiro deste ano decidiu cortar o cabelo para doar, fez um post no Instagram dizendo que estes fios iam ser doados e em pouco tempo ela recebeu dezenas de doações de cabelo.

“Em apenas 15 dias eu recebi mais de 80 cabelos. Várias pessoas entraram em contato comigo querendo doar, querendo cortar e abraçaram a causa de uma forma que eu nunca esperava. Com tanta repercussão, eu decidi criar o Projeto Doe Fios. Nós apoiamos uma casa de apoio ao câncer, que é uma casa que recebe pacientes oncológicos para tratamento e nós levamos alegria, amor, paixão, diversão, presentes, enfim, a ideia, no princípio, era doar os cabelos, mas depois a gente viu que o nosso projeto foi muito além disso. Hoje, já foram mais de 200 cabelos arrecadados, dezenas de pacientes ajudados, e eu sou muito grata a Deus por tudo isso”, disse.

Nas redes sociais, Elis agradeceu o que considerou uma das conquistas mais importantes da vida dela. A modelo também relembrou o fato de já ter vendido rifas para ir ao estadual, já que os pais dela não tinham condições financeiras de ajudá-la. Em outro post, Elis fez um vídeo em inglês, dizendo que vai ser um prazer representar o Brasil no Miss World no final do ano.

(Agência Rádio)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.