Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influencer e modelo tem um apartamento com decoração inspirada em casa de boneca

Em uma sessão de fotos, a influencer Elisa Ponte se fantasiou de colegial para mostrar que ainda existe uma criança dentro dela.  Ela também se inspirou em doces e travessuras, no clima de Halloween, celebrado neste sábado.

"Não devemos deixar a criança dentro da gente morrer. O que devemos é libertá-la. Saber perdoar facilmente, se alegrar com coisas simples da vida, não ter tantos medos e preocupações", disse a modelo.

Elisa, no entanto, diz que isso não significa renunciar o seu lado adulto. "Jamais. Temos que sermos independentes, pensar antes de agir, sermos responsáveis. A base está no equilíbrio", pondera.

O cenário do ensaio foi o apartamento de Elisa. Ele é inspirado em uma casa de boneca e a cor rosa predomina nos cômodos. Para fazer esta decoração, a influencer gastou 200 mil reais.

Thiago Martins/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.