Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em LIVE no Instagram, nessa semana, com a ex-atriz Bruna Ferraz, depois de ter participado do Reality LOVE ON TOP, em Portugal, Débora Dunhil falou sobre seu novo momento atual como empresária de marketing digital, com a venda de uma linha própria de produtos.

A pauta principal da entrevista girou em torno do empoderamento feminino, e que além de um corpo bonito, elas têm muito conteúdo de relevância para levar aos seus fãs. Mesmo após cinco anos de pararem de gravar conteúdo adulto, a maior parte das pessoas lembram delas por esses trabalhos, e ambas são exemplos de que essa época foi um ciclo da vida delas.

Atualmente, Bruna está noiva e é dona de uma produtora de vídeo, onde ela faz a direção, roteiro e produção executiva. A ex-atriz também está lançando uma linha de joias e uma de cosméticos, além de diversos projetos em andamento para a tv e cinema.

Débora também está estudando Direito, além de investir na carreira de apresentadora e digital influencer. Como modelo, a beldade vem sofrendo de um trauma do passado, e diz que não aguenta mais tanto preconceito e estar perdendo muitos trabalhos por conta do passado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.