Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza, simpatia e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da Musa do Jornalismo, Marianne Brito, que vem fazendo muito sucesso com seus cliques dentro de casa de biquini durante a quarentena do covid-19.

A mato-grossense Marianne Brito, que vive hoje em Curitiba, é formada em jornalismo e atua há cerca de 10 anos em emissoras de grande nome como SBT, Band, Record e outras. Por isso ela foi considerada a musa do jornalismo pelos seus seguidores, devido a sua beleza, simpatia e seu corpo sarado, resultado de uma dieta balanceada e exercícios.

Por meio das redes sociais, a esplêndida e encantadora Marianne Brito exibe seu shape perfeito através de fotos de biquini em casa onde é muito elogiada pelos seus seguidores.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.