Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A CEO da Diamond Brazil e modelo Viviane Bordin quer ajudar as pessoas a passar pela quarentena de forma mais leve mostrando toda a sua beleza nas redes sociais

Apesar da quarentena devido ao covid-19, que fez adiar os planos de lazer e entretenimento da maioria das pessoas, algumas celebridade estão ajudando as pessoas a investir melhor o seu tempo em casa, publicando conteúdo nas redes sociais e dando cada vez mais motivos para que as pessoas fiquem atentas à internet e em casa.

A empresária e modelo Viviane Bordin, CEO do site de ensaios sensuais Diamond Brazil, está fazendo a alegria dos seus seguidores postando belas fotos de biquíni onde é possível conferir toda a sua beleza, encantando e recebendo milhares de elogios, principalmente pela boa forma que ostenta.

Especialistas do mundo todo tem apontado para os perigos do isolamento social para a saúde mental, principalmente nos casos de depressão. Por isso, para Viviane estar mais presente nas redes sociais e na internet não se trata apenas de mostrar o corpo: “vivemos tempos em que as pessoas estão com medo. Medo de ficarem doentes, da crise e do futuro. Dar a oportunidade de distração às pessoas é ao meu ver uma forma também de contribuir com elas, seja com a higiene mental, com o entretenimento das pessoas ou que de algum modo a gente ajude cada um a passar por esse momento de uma forma mais leve.”

Mas não foi apenas o perfil nas redes sociais de Viviane Bordin que tem recebido cada vez mais visitas devido à quarentena e aos posts mais frequentes. Recentemente, a empresária revelou que o site Diamond Brazil triplicou de assinantes desde que começou a quarentena.

Jennifer Silva/MF Press Global

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.