Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Karina Marin, embaixadora do WBFF no Brasil, diz que o corpo da musa fitness Carol Neves virou referência para a categoria Diva Fitness Model para os próximos eventos do World Beauty Fitness and Fashion no país.

A atleta bodybuilder e ex-participante do reality show "A Casa", da TV Record, foi campeã da categoria Diva Fitness Model na primeira edição do WBFF no Brasil em evento realizado no Anhembi, em São Paulo. Com o título, Carol Neves conquistou o Pro Card, que dá o certificado de atleta profissional da WBFF mundialmente. 

As competidoras foram julgadas pelo seu senso de estilo, equilíbrio, beleza e presença de palco, além de um físico definido, elegante, feminino e atraente. "Quem me conhece sabe o quanto sou guerreira e determinada. Estou nessa estrada de competição há três anos. Não é fácil acordar para trabalhar todos os dias às 4h, preparar as marmitas do dia, dar aula, treinar e dormir meia-noite exausta. Esse é um esporte que exige 100% de tudo em você. Cada 10g de comida a mais, cada 15 minutos a menos de treino faz diferença na preparação. Cada detalhe do corpo a ser construído não é da noite para o dia, são anos de dedicação. Além disso, a cabeça é nosso maior desafio. Manter o equilíbrio não é para qualquer um. Sou forte mas também sou humana. Graças a Deus tenho minha família e verdadeiros amigos que me ajudam a seguir em frente quando dá aqueles baques e, minha maior companheira, minha filha Ingrid", exaltou a atleta fitness que tem 105cm de bumbum e 58cm de coxa distribuídos por 70kg e 1,72m de altura.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Yuri Alexandre / MF Press Global

Foto: Yuri Alexandre / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.