Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em uma turnê internacional, os cantores sertanejos Gian & Giovani estiveram nos Estados Unidos, onde realizaram várias apresentações de seus shows, levando muita moda de viola, em estados como Connecticut, Massachusetts e Pennsylvania.

Durante a viagem, Giovani teve a companhia da esposa Anna Carolina Morais, que esteve durante todo o tempo acompanhando o marido na terra do Tio Sam.

Gian e Giovani teve durante a estádia internacional, a presença da empresária Marcilia Luzbet que é amiga dos cantores, e fez questão de acompanha-los durante a turnê internacional, além de como sendo uma boa anfitriã, levou os amigos durante os dias livres para realizarem um tour pelos principais pontos turísticos de Boston e New York.

Vale lembrar que Marcilia Luzbet mora em Nova York há mais de 20 anos e já realizou shows de grandes cantores brasileiros nos Estados Unidos, como o Alok, Leonardo, Eduardo Costa, Daniel, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belluti, Alcione, Mato Grosso & Matias entre outros.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Marcilia Luzbet com Giovani e a esposa Anna Carolina Morais

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.