Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apesar de nunca ter assumido, a bailarina do Faustão Érika Schneider chegou a ser apontada como affair do Neymar e inclusive foi vista em sua festa de aniversário em Paris na França. Além disso Neymar sempre curtiu e comentou suas postagens no Instagram de forma carinhosa. 

Érika não acredita nas acusações que o jogador vem sofrendo e comentou sobre seu caráter e índole, personalidade que o próprio jogador exaltou em seu vídeo que foi apagado. 

"Ele é meu amigo, sabemos de seu caráter e de sua índole. Tem pessoas que vão querer se aproveitar, mas a verdade sempre prevalece."

Érika manteve sua posição de não comentar sobre o possível relacionamento com o jogador, mas deixou claro que não acredita que ele tenha cometido estupro e também enfatizou que o conhece bem: 
"Acusar de estupro é caso muito sério. Pode arruinar a vida de uma pessoa, isso é muita maldade. Eu tenho certeza que isso não aconteceu pois o conheço bem."

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.