Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esposa de Theo Becker, Raphaela Becker revela como ajuda o marido a superar a lesão que o tirou do "Dancing Brasil"

Após a lesão no joelho de Theo Becker durante a competição de dança "Dancing Brasil", da TV Record, a esposa do ator Raphaela Becker revela a frustação do marido e explica como o ajuda a dar a volta por cima.

"Theo está passando por um momento difícil, pois acreditava que iria longe no Dancing Brasil. Além disso, ele ama surfar e passear com os cães e com o filho e agora não pode. Isso o deixou um pouco triste, o que causou um desconforto em casa. Estou dando todo o apoio possível para ele se recupere logo", diz a ex-atriz.

Por fim, Raphaela espera que Theo consiga voltar a fazer tudo o que gosta. "Quero muito que ele se recupere e que essa lesão não deixe sequelas futuras e que ele consiga retomar suas atividades como antes", completa.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.