Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Conhecida pelo seu gingado e beleza, a gata retocou o bronze e promete ensaio sensual.

Fato é o carnaval não está mais tão distante assim. Isto por que as maiorias das escolas de samba de São Paulo já definiram o seu enredo e já tem o seu hino para o carnaval 2019.

Dentro dessa ótica é sempre muito aguardado as beldades que irão compor a festa, e já a alguns anos o carnaval de São Paulo é presenteado com a bela morena Alane Pereira. A gata esteve recentemente retocando sua marquinha no Studio mais badalado do nordeste o SPA & Bronze Natal. Sempre muito bem recebida pela equipe da clinica, a beldade menciona que está muito ansiosa para viver o sonho de desfilar no carnaval mais um ano.

Querida da comunidade a gata é presença constante em todas as atividades da agremiação e deve mais um ano compor o time de musas do carnaval representando a Unidos de Vila Maria.

A escola tradicional da zona norte ano que vem levará ao sambódromo no sábado dia 02 de março o enredo “Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol”.

elias@eteventos.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.