Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Enquanto muitas musas apostam em treino pesado a gata afirma correr 22 km semanais

Nicole Grandini chama atenção das pessoas por onde passa, morena de estilo único a estudante de direito compartilha sua rotina nas redes sociais e, com isso tem conquistado diversos seguidores. Ela afirma que tem muitos seguidores mais que também tem muito seguidor o que se é uma referencia interessante por inspirar outras mulheres. Quando perguntado como faz para ter um corpo lindo e invejável a beldade afirma adotar uma dieta balanceada, mas que sua grande aposta é a corrida. “A corrida pra mim foi um achado, com ela tenho a possibilidade de me manter em forma, previne osteoporose e principalmente melhora a capacidade cardiovascular”.

A corrida de rua já entrou no gosto popular porém é difícil se ver uma potencial musa apostar em um ritmo regrado utilizando. A bela morena foi convidada a realizar alguns trabalhos artísticos e está decidindo se topa, entre os convites estão alguns ligados a área de moda como catálogos, até os mais ousados para a beldade pousar nua. Também foi feito um convite para ela participar de um concurso de musas e por fim já tem uma  conversa adiantada para desfilar no carnaval no próximo ano que vem.  Sem dúvida valerá muito a pena acompanhar ainda mais o dia dia da beldade.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.