Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Musa Fitness" Eva Andressa é uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook. Com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, a morena supera até Gabriela Pugliesi em números de seguidores. Para aproveitar todo esse sucesso, a beldade decidiu incentivar seus fãs a seguirem um caminho semelhante ao teu, mas sem antes de dar dicas valiosas para tal.

"Primeiro você tem que gostar do que faz, cuidar do corpo e da saúde deve fazer parte do seu dia a dia. Nada de forçar algo, as pessoas percebem. Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da pele, cabelo, unhas. Ser 'Musa Fitness' não é só ter o corpo sarado, é um conjunto de coisas. O mais importante é o seu carisma, o público te escolhe. Não acordei certo dia e disse 'quero ser Musa Fitness'. Foi acontecendo naturalmente", explica a curitibana.

Essa naturalidade dita por Eva tem como exemplo sua própria mãe, que se assustou um pouco no início de sua carreira, mas depois passou apoiar totalmente a filha. "Quando decidi ser atleta, no início chocou um pouco. Era super magrinha, meu corpo foi se modificando, fui ficando musculosa e minha mãe se assustou, achava estranho. O fato de eu ter que fazer dieta restrita também porque ela ficava com dó de mim, mas depois foi se acostumando, viu que eu realmente gostava do que estava fazendo e começou a me apoiar. Hoje ela me incentiva muito, quando estou meio desanimada para ir treinar, ela fica me cobrando", revela a celebridade do Facebook.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.