Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, publicou o primeiro vídeo da série "Trip Radical" em seu canal no YouTube. Ela viajou até Florianópolis, em Santa Catarina, e praticou o sandboard nas dunas da Praia da Joaquina.

"O sandboard é um esporte bem bacana! Já tinha praticado o snowboard que, pelo fato de ser no gelo, desliza melhor, mas os tombos são piores e você se machuca mais. Achei que o sandboard seria mais fácil, mas como a prancha pega o atrito da areia se torna um pouco mais difícil. Exige muito equilíbrio, força para descer e para voltar pois é preciso subir as dunas o que é bem cansativo. É preciso ter um preparo. O sandboard trabalha bem pernas e glúteos, senti bem isso lá e como estava um calor absurdo, isso ajuda no desgaste e não consegui praticar por muito tempo", conta a morena.

"Gostei muito e a praia da Joaquina é um lugar lindo! Moro em Curitiba, que é próximo de Santa Catarina, mas não conhecia nada em Florianópolis. Valeu muito a pena, estou apaixonada! Haverão outros lugares nos próximos episódios do 'Trip Radical'. A intenção é visitar cidades brasileiras e no exterior para acharmos esportes diferentes. Mostraremos eu praticando o esporte para poder conhecê-lo melhor, conhecer a região onde é praticado esse esporte, falar um pouco do lugar, ponto turístico, alimentação, além de entrevistar instrutores e atletas desse esporte", completa a "Musa Fitness".

Assista ao vídeo e confira se Eva Andressa conseguiu ficar de pé na prancha de sandboard: https://www.youtube.com/watch?v=EvTdhybPvMI

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.