Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A tarde da sexta-feira (17) foi de muita diversão e adrenalina no parque temático Hopi Hari, situado no município de Vinhedo, no interior do estado de São Paulo.

O local que é considerado o País Mais Divertido do Mundo, promoveu um encontro de digital influencer, em uma festa exclusiva com muitas atrações musicais e camarote open contendo Buffet Gourmet, bebidas e Drinks Especiais.

No período da tarde a diversão foi garantida com a participação dos atores mirim Isa Nakahara, Gabriel Miller e Lara Fanganiello, todos da novela teen 'Carinha de Anjo' exibida no SBT e também com os atores Matheus Lustosa, Cinthia Cruz e Julia Olliver, que fizeram o maior sucesso com a criança por terem integrado o elenco da novela infantil Chiquititas.

No início do entardecer até às 2 horas da madrugada, a diversão com direito a muita adrenalina e sustos pelos monstros espalhados no parque, os quais integram a Hora do Horror, contou com a presença de várias outras personalidades da mídia, como a modelo Denise Tacto, e as integrantes da última edição do reality Power Couple, Thais Bianca, ex Panicat, Aritana Maroni, ex MasterChef e Tatí Presser, terapeuta sexual e esposa do ator Nizo Neto.

Ainda rolou um encontrou com vários ex integrantes do reality Big Brother Brasil, entre eles Douglas Ferreira do BBB 15, Ronan Oliveira e Matheus Lisboa do BBB 16, e Caruso, Viegas e Nayara de Deus do BBB 18, além de Alex Gallete, vice campeão do reality 'A Casa', exibido na RecordTv, e o músico e Rapper Prodígio.

O evento tomou uma proporção gigantesca e já foi anunciado pelo Presidente José David Xavier, que em breve será realizado uma segunda edição.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Alex Gallete, Ex BBB Nayara de Deus, Matheus Lisboa e Aritana Maroni
Atores Matheus Lustosa, Cinthia Cruz e Julia Olliver
Atores Mirim Isa Nakahara, Gabriel Miller e Lara Fanganiello
Ex BBB Matheus Lisboa
Ex BBB Viegas, Douglas Ferreira e Ronan Oliveira
Ex BBB Viegas e Caruso

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.