Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-assistente de palco de José Luiz Datena virá como um dos destaques da Unidos de Vila Isabel no Carnaval carioca em 2019

O mais novo destaque da Unidos de Vila Isabel no Carnaval carioca em 2019 é a ex-assistente de palco de José Luiz Datena, Letícia Daniela. Letícia chama atenção pela beleza e foi considerada em 2018 por diversos veículos de imprensa como a loira mais bonita da TV brasileira.

Letícia Daniela virá no abre alas da Escola de Samba. Segundo o vice presidente da Vila Isabel, Luiz Guimarães, “Letícia virá em carro que será muito bonito, luxuoso e imponente, com um bela fantasia". Detalhes sobre a fantasia de Letícia estão sendo mantidos em segredo.

No Instagram Letícia também tem chamado a atenção dos fãs ostentando o corpão de biquini com posts em lugares paradisíacos, que arrancam suspiros e elogios de seus mais de 112 mil seguidores.

Hebert Neri/ MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.