Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A baiana Fabiana Britto já apresenta um programa esportivo na Itália, participou da última edição do Big Brother italiano, o Grande Fratello, e recentemente esteve envolvida em uma polêmica com grupos feministas. Picharam os outdoors onde a modelo é a estrela de uma campanha de lubrificante para carros. “No começo fiquei muito assustada, tive que assimilar tudo, mas a campainha ficou inviável e não tinha nada sobre objetificar a mulher”, relata.

Para conquistar a experiência como apresentadora de televisão, Fabiana conta que já passou por diversos empecilhos. "Muitos tem medo das brasileiras, por não pensarem que somos sempre vulgares ou que não servimos para a mídia estrangeira. Mas provei o contrário e hoje muitos me elogiam pelo carisma na TV".

A modelo que já apresenta um programa esportivo e participou de diversas campanhas publicitárias não poupou duras críticas as brasileiras que fazem de tudo pela fama no exterior e estereotipam a mulher brasileira. “Tenho que me esforçar duas vezes para conseguir algum trabalho. Primeiro por ser mulher, e depois por ser brasileira. Uma paga pelos erros de várias”.

Atualmente Fabiana está no Brasil e falou sobre a possibilidade de participar da próxima edição do reality “A Fazenda”. Aceitaria participar, são experiências totalmente diferentes, seria meu primeiro reality no Brasil. Participar do A fazenda seria como começar tudo de novo”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.