Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eterna musa do Bella da Semana, a modelo Vanessa Vailatti está de volta à maior revista masculina do país em um ensaio pra lá de sensual. Ex-affair de Neymar e confundida com Marcela Temer (esposa do ex-presidente Michel Temer), a modelo catarinense ganhou muita fama nos últimos anos e agora faz seu retorno triunfal no ano em que o site comandado por Alexandre Peccin completa 20 anos.

Apresentando um shape escultural, a loira se solta nesse ensaio quentíssimo deixando o aniversário do Bella da Semana ainda mais gostoso. “Os fãs verão a minha melhor versão até então. O objetivo é sempre melhorar”, revela a musa. Esse é o terceiro ensaio da modelo para o portal e ela conta que muita coisa mudou ao longo dos anos. “Tudo (mudou). Não só a minha vida, mas eu como pessoa, como mulher. Depois do ensaio do Bella eu entendi que ser ia ser difícil, ia me exigir muita mais coragem e me auto conhecer ainda mais”.

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a modelo conta que todo o seu engajamento é orgânico. “Até hoje fico besta. São quase 500 mil pessoas sem nunca comprar seguidores. Me sinto privilegiada por ter tantas pessoas me acompanhando”. O sucesso da modelo foi construído ao longo dos anos. Com bastante exposição na mídia, Vanessa tornou-se uma celebridade após ficar em evidência por diversos motivos.

Além de ter sido confundida com a esposa do ex-presidente Michel Temer, Vanessa falou sobre as notícias de seu relacionamento com o atacante Neymar, do PSG. “Não sei o que seria exatamente um affair, só sei que ficamos algumas vezes sim”. E não foi só o atacante que se deu bem. “Eu já fiquei com outros famosos, mas têm uns que não posso revelar jamais”, completa.

Bella da Semana/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios