Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e ex-atleta Wellness, Indianara Jung, dona de um corpo escultural conquistado com muita malhação e boa alimentação, detonou o preconceito que as pessoas tem com mulheres que malham e conquistam o corpo sarado.

 “Infelizmente vivemos numa sociedade onde as pessoas se acham no direito de pensar o que é bonito ou não no outro. Eu sei de mim, estou bem resolvida com o meu corpo e me acho maravilhosa. Vejo comentários em postagens da Gracyanne Barbosa, por exemplo, e fico indignada com a forma agressiva com que os seguidores se pronunciam diante de uma opinião que não foi solicitada. É uma falta de respeito, um preconceito absurdo e inadmissível”, detonou.

Em novo ensaio sensual, Indianara aparece ainda mais sarada e sensual. A modelo se diz realizada com o corpo que conquistou com anos de dedicação.

“Me olho no espelho e me reconheço, e isso é incrível. É satisfatório quando você se admira, se ama, se encaixa dentro de si. Estou realizada com o meu corpo desenhado e sem cirurgias, o único corte que fiz foi a prótese de silicone nos seios, nada mais. Mas também não tenho nada contra quem precisa recorrer a esses procedimentos. Cada um faz da vida aquilo que quer. Eu só quero ser gostosa e amo ser assim”, disse Indianara Jung.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios