Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Os próximos meses prometem ser bem agitados para a DJ Monaliny Soares. Ex-atriz das pegadinhas da RedeTV, ela já participou de concursos de beleza, gravou participação para vários programas de televisão e agora investe na sua carreira musical. Não à toa, também já viralizou com suas performances nas redes sociais.
Há mais de um ano comandando as pick-ups, a bela tem uma agenda lotada de shows, principalmente em São Paulo. Ela deu os primeiros passos na MR10 Produtora, que acreditou no seu potencial e ensinou tudo para ela, e hoje faz parte da Love Funk, uma das maiores produtoras do Brasil que já conta com famosas como MC Mirela.
Em seus shows, DJ Monaliny traz referências do funk e rap. Nos bastidores, ela entrega sua grande inspiração: a gringa Cardi B. “Sou fã dela”, assume. “Ela é cheia de atitude, traz sempre alguma coisa inusitada e surpreende nas apresentações. Assim também sou eu. No palco, eu junto o funk com o gringo, uma pegada mais forte e que faz todo mundo dançar. E sempre tem surpresa”, conta Monaliny.
E não é só o set que chama a atenção em seus shows. DJ Monaliny também investe em figurinos ousados, deixando sempre em evidência seu bumbum de 118cm. “A raba está sempre à mostra”, diz aos risos. “A cinturinha fina deixa o bumbum ainda maior. Gosto de roupas mais justas e curtinhas, no estilo que a Cardi B usa mesmo. Por isso também acabo sendo diferente e chamando a atenção, mais do que outras DJs por aí”, garante.
Em nova fase como DJ, ela também se arrisca produzindo feats com famosos MCs e DJs da Love Funk. O último hit foi com o DJ Cassula, dono de músicas bem conhecidas como “Sacanagenzinha” e “Tum tum rum tum tum”. “Acabamos de gravar um hit onde eu canto junto. Em breve estará nas plataformas digitais. Preparados para me ver cantando, tocando e rebolando?”, provoca a DJ.
Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.