Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vaidosa, Vanessa Perez mudou o visual e comemorou novo penteado. A ex-bailarina do Faustão e campeã do concurso Musa do Brasil 2017 trocou os cabelos curtinhos por fios longos e volumosos com ajuda de mega hair. Desta vez ela experimentou uma novidade da marca brasileira Kamala. Trata-se de cabelo de qualidade sueca, exclusividade da empresa.

“Eu abandonei o mega hair há uns três meses, mas não consigo viver sem. Fico muito mais sexy, mais mulherão. É impossível ficar com o cabelo curtinho. Pra gente que é modelo e trabalha com a imagem, o mega hair dá um toque muito especial, principalmente em fotos. Escolhi esse loiro mesclado, acho que me deixou mais jovem também. Estou me amando”.

Com 60cm a mais de cabelo, a loira se surpreendeu ao ver o resultado, principalmente porque o novo mega hair oferece mais volume. “Já usei cabelo russo, indiano e brasileiro, mas nada se compara a esse, o sueco. As pontas são mais cheias e os fios bem mais finos. Também já experimentei muitas técnicas, mas essa de fita adesiva é muito mais prática. Além disso, fica mais natural. Parece meu cabelo de verdade”, brincou.

De visual novo, Vanessa agora vai buscar pelo segundo ano o título de Musa do Brasil. Disposta a superar suas 26 concorrentes, cada uma de um estado do país, a loira aposta na sua experiência e no shape perfeito. “Recentemente fiz uma lipoaspiração HD. O médico tirou quase 4 litros de gordura e moldou meus músculos, fiquei até com tanquinho (risos). Estou renovada e pronta para mais um desafio”, contou a modelo.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Eduardo Martins / Agnews
Fotos: Eduardo Martins / Agnews
Fotos: Eduardo Martins / Agnews

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.