Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Passando uma temporada de férias em Londres, Vanessa Perez aproveita o friozinho britânico para visitar os principais pontos turísticos e relaxar. Esbanjando estilo em um editorial de moda, a ex-bailarina do Faustão e ex-RedeTV conta que recusou o convite de um famoso reality show de pegação que está prestes a estrear no Brasil. Ela tem outros planos para 2022, incluindo seu retorno à TV.

 “Não sou da pegação, não faz meu estilo. Já tive aquela fase de passar o rodo de pegar famoso e de causar na balada (risos). Hoje sou mais romântica, gosto de curtir a dois, de viajar e ir a um bom restaurante. Essa coisa de balada e curtição já não é mais para mim”, diz. “Além do mais, se forem desenterrar meus ex-namorados, vão descobrir um time de futebol”, confessa rindo.

Mesmo assim, Vanessa conta que pretende voltar às telinhas ainda nesse ano. Em 2021 ela ensaiou seu retorno como bailarina, mas a pandemia dificultou gravações e estreias. “Sinto falta da televisão, meu início no Faustão foi muito legal, aprendi e amadureci muito”, relembra. “Agora ele volta em nova emissora, só desejo boas energias. Ele é muito generoso, um ícone”, elogia.

Além da TV, outra novidade é que ela estará no Carnaval de São Paulo, desta vez pela escola de samba Colorado do Brás. Vanessa já desfilou em 2016 pela Acadêmicos do Tucuruvi e em 2018 como musa da Grande Rio. “Estou bem empolgada com essa volta, claro que vamos curtir o Carnaval com responsabilidade porque estamos em pandemia. A fantasia já está decidida: será ousada, mas na medida. Quero fazer mistério na avenida”, avisa.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.