Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vanessa Perez deixou para trás a carreira de bailarina e investiu nos trabalhos como modelo, participando de concursos e colecionando títulos. A loira começa uma nova fase na carreira a partir desta semana. Ela comandará o programa Etc & Tal, ao lado do jornalista Rômulo Moreira, na rádio Exclusiva FM. 

 “O programa foi idealizado por mim e pelo Rômulo. Será semanal, com convidados e notícias sobre os famosos. Enquanto os outros estão migrando para o YouTube, nós acreditamos na força do rádio”, disse a ex-bailarina e Musa do Brasil 2017.

O Programa estreia nesta terça-feira, 7 de maio, a partir das 16h na rádio Exclusiva 97,9 FM, mas também poderá ser assistido online no site da rádio. A primeira convidada será a Miss Bumbum México, Sheyla Mell, que está concorrendo ao título de Miss Bumbum Word. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.