Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Michelly Crisfepe participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs que fazem sucesso atualmente. Hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira de 34 anos admite que participaria novamente de um reality show.

"O BBB é o reality show feito verdadeiramente. Ele é um laboratório humano no qual temos reações diante de algumas ações que acontecem dentro da casa. Cada pessoa reage de uma maneira dentro de um confinamento e diante das experiências que o participante viveu na sua vida. Foi muito bom para mim quando participei do Big Brother Brasil porque identifiquei todos os meus defeitos, minhas fraquezas e minhas inseguranças. Consegui me enxergar de uma outra forma do que aqui na minha vida real. Trabalho muito essas coisas que consegui descobrir de mim mesma, nas quais são meus pontos fortes também. Então isso me mudou. Existe uma Michelly antes do BBB e existe uma Michelly pós BBB. Por isso com certeza aceitaria participar de novo", afirma a embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair, evento que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

"Participaria novamente de um reality show, mas por uma experiência, porque vejo que essa Michelly que me tornei é mais forte. Uma pessoa que diz mais a verdade e que defende aquilo que acredita. Participaria para descobrir se realmente aprendi, se realmente amadureci porque só em uma experiência como essa que nós conseguimos realmente nos enxergar, fazer um autoconhecimento e fazer essa análise. Acho que é um laboratório humano incrível, é uma oportunidade fantástica de autoaprendizado, autoajuda, autoconhecimento, e isso não tem preço! Com certeza não tem dinheiro no mundo que pague uma análise dessa, porque se a pessoa aplicar bem, ela só pode ganhar e colher fruto de tudo isso. Por esse motivo aceitaria novamente", completa Michelly Crisfepe, que mostrará sua vertente empresária e empreendedora ao fazer a pré-estreia de uma linha de roupa fitness e de uma linha de comida saudável durante a feira.

Outro projeto da ex-BBB é o Método In Sano, que está em fase de teste e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Foto: Guilherme Bertoncini / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.