Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-BBB Michelly Crisfepe exalta a prática da musculação: "Esporte mais seguro mundo"

Michelly Crisfepe participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs que fazem sucesso atualmente. Hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira de 34 anos exalta a prática da musculação.

"Fiquei surpresa quando ouvi do meu assessor de imprensa Fabiano de Abreu que para algumas pessoas a musculação não é considerada um esporte. A musculação, inclusive, tinha que ter uma visibilidade ainda maior porque é um esporte que o ser humano precisa muito. Todos deveriam praticar pois é o único esporte e a única atividade física que faz com que o indivíduo ganhe resistência muscular, força articular e proteção articular", destaca a embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair.

"A musculação é a base de todos os outros esportes e é o esporte mais seguro do mundo porque se você for avaliar os acidentes na musculação, o número é muito inferior se for comparado ao futebol, por exemplo, que tem muita queda. Então se o atleta fizer musculação ele vai ser um profissional mais preparado e vai ter um risco menor de se lesionar", completa Michelly Crisfepe, que é embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.