Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata exibiu o bumbum de 110cm e revelou a dificuldade de encontrar calças para quem tem o derrière avantajado

Ex-dançarina do Aviões do Forró, Rayssa Melo foi até os Estados Unidos fotografar para a marca brasileira Noalcance Jeans. A morena posou em diversos locais: Capitol Records, Las Vegas, Los Angels e na calçada da fama em Hollywood. No ensaio, ela exibe o bumbum de 110cm e revela a dificuldade de encontrar calças que vistam bem em quem tem o derrière avantajado.

“As mulheres com coxas e glúteos mais avantajados sabem como é difícil é encontrar calças que vistam bem e que se amoldem a seus corpos sem mandar costurá-las. Ainda bem que conheci a Noalcance Jeans”, conta a beldade.

Rayssa ficou famosa após um vídeo em que ela aparecia virazilar no Whatsapp e nas redes sociais. Antes disso, ela já era conhecida por ser uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró, que encantava o público com suas coreografias, além de participar de pegadinhas do programa de João Kléber em seu programa na RedeTV. Além de modelo, a gata, natural do Ceará, é formada em nutrição. 

#JornalUnião

Foto Divulgação- VH Assessoria

Foto Divulgação- VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.