Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Ao contrário das outras candidatas, a modelo cearense Renata Alves, 30 anos, não vai fazer dieta radical para buscar o título de Bela Fit Brasil. Ela acaba de entrar no concurso de beleza que reúne as 27 mulheres mais bonitas das academias do país. Representando o Ceará, estado onde nasceu e se criou, ela alfineta as concorrentes e diz que vai desfilar o shape mais cheinho.
“Não vou seguir dieta não, sou gigante por natureza, vou mostrar a minha beleza real. Lá no Ceará as mulheres são assim, mais cheinhas e grandonas. Aqui é gostosona raiz, sou assim! Nada de dieta, aqui são 90kg de pura gostosura. Homem gosta mesmo de carne, quem gosta de osso é cachorro”, dispara aos risos. “Vou para o concurso sem dieta, sem bumbum de plástico e sem usar anabolizante. As outras que lutem”.
Apaixonada por academia e pelo estilo de vida saudável, Renata diz que treina todos os dias porque gosta e não por obrigação. E revela que manterá seu ritmo normal mesmo estando no concurso. “Essa coisa de puxar o treino ou fazer uma preparação radical é coisa de quem não se garante”, alfineta. “Sou mãe de duas crianças e meu bumbum não cai, minha genética nordestina é boa. As novinhas de shape slim ficam para trás”.
Ex-Miss Bumbum e Musa do Ceará, a loira é veterana em concursos de beleza. Tanto que aposta na sua experiência para surpreender os jurados no desfile final do concurso. “Já desfilei muito na minha vida, gosto de sensualizar e de jogar aquele olhar sexy para o júri (risos). Estou no concurso para causar”, avisa. “Enquanto elas fazem a dieta do ovo eu continuo comendo meu baião de dois e sendo real, de verdade. Vou na raça em busca desse título”, promete.
Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.