Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

May Stival não tem feito sucesso com os seus cursos dentro e fora do país apenas com anônimos, não. A bela, que foi eleita Musa do Brasileirão em 2017, é a queridinha das famosas musas por seus cursos e pelo empoderamento com que incentiva outras mulheres.

Dona de duas clínicas, uma em São Paulo e, outra em Salvador, a empresária e esteticista empodera mulheres que, assim como ela, querem trilhar um novo caminho, inclusive modelos e musas que vivem da beleza nos mais variados concursos. May acredita no poder feminino como agente de transformação entre as mulheres.

"Os cursos que ministro não são apenas para mulheres, homens também podem fazer. Mas, quando comecei a ministrar, meu objetivo além de dividir o meu conhecimento era empoderar mulheres que por algum motivo não acreditam em si mesmas. Claro, com o resultado positivo que obtive, musas, modelos, misses, começaram a buscar os meus cursos, o que me deixa muito honrada. São mulheres que disputaram títulos de beleza comigo, mulheres com as quais eu cruzei em bastidores de programas de televisão e eventos de beleza", conta.

Com nomes na sua lista de alunas como a Miss Bumbum México, Sheyla Mell, a Musa de Alagoas, Adrielly Silva, a modelo Melina Maia e, a Musa de Santa Catarina, Carina Lintener, May Stival tem conquistado cada vez mais o público feminino que vem dos concursos espalhados pelo Brasil e fora também.

Sheyla Mell tem levado o nome da professora e amiga para o México e é só elogios ao profissionalismo com que May Stival ministra seus cursos.

"Além de ser uma menina persistente e muito carismática, a May é uma professora paciente e atenciosa. Ela merece tudo o que tem conquistado. É um espelho para nós mulheres que queremos empreender." disse a Miss Bumbum México.

Já a modelo e ex-Mc, Melina Maia, ressaltou a importância de não se contentar com a 'mesmice' e partir para novas conquistas.

"Comecei a minha carreira como Mc, foi um período muito gostoso que vivi, mas foi um momento na minha vida e que já passou. Depois, com a visibilidade do funk, enveredei para outro caminho e comecei a trabalhar como modelo. Participei de alguns concursos, fui eleita a Musa do Amazonas em 2017, disputando com a May o título de Musa do Brasil naquele ano. Hoje, meu rumo é outro. Tenho outros objetivos de vida, e um deles é me tornar uma excelente esteticista", confidenciou a morena.

Orgulhosa, a empresária mandou um recado para as mulheres que pensam em mudar de vida mas temem o novo.

"Nada pode te impedir de conquistar o espaço que é seu. Seja você quem for, tem espaço para você, toda mulher é única. A gente pode tudo".

comunicacaoperfil2@gmail.com

#JornalUnião

Melina Maia

Sheyla Mell

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.