Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Bumbum México, Sheyla Mell disputou o reality show Love On Top, da TVi Portugal, em 2017, e ficou no jogo por dois meses. A loira estava indo bem no jogo e já havia conquistado o coração dos portugueses quando a saudade da família bateu forte e ela decidiu abandonar o jogo.

Assim como Lucas Penteado, que abandonou o BBB 21 na última semana, não foi apenas a saudade da família que fez Sheyla abandonar o jogo. A brasileira era constantemente atacada por algumas colegas de confinamento por ser brasileira e pelo bumbum de 112 cm.

"Os homens ficaram impressionados com o tamanho do meu bumbum e a todo momento deixavam explícito o carinho pelos brasileiros. Mas as mulheres não, não todas, mas algumas deixavam bem claro o preconceito com as brasileiras e descontentamento pelo fato de eu ser uma Miss Bumbum. Chegou um ponto do jogo que eu me senti acuada e só queria um abraço da minha mãe e dos meus amigos. Minha família e meus amigos estão desesperados aqui no Brasil tentando de tudo para que a produção me tirasse do jogo, mas eu tive que pedir para sair. Nenhum dinheiro no mundo paga a nossa paz", desabafou Sheyla, que até então nunca havia falado sobre o verdadeiro motivo de sua saída do Reality Show português.

Comovida e solidária com o ex-bbb Lucas, a modelo mandou um recado para o rapaz e detonou os artistas que permanecem no programa.

"Lucas, com muito trabalho, dedicação e o seu carisma, você vai conquistar o mundo! O Brasil inteiro te ama e torce por você, pelo seu sucesso! Essa gente que está ali dentro não merece o lindo ser humano que você é. Na verdade, para ser bem direta, o grupo denominado pelo programa como 'Camarote', deveria ser o 'Pipoca'. Talento não qualifica. E o grupo dos anônimos dessa edição é um luxuoso camarote", disse a loira.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.