Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Bumbum México, Sheyla Mell disputou o reality show Love On Top, da TVi Portugal, em 2017, e ficou no jogo por dois meses. A loira estava indo bem no jogo e já havia conquistado o coração dos portugueses quando a saudade da família bateu forte e ela decidiu abandonar o jogo.

Assim como Lucas Penteado, que abandonou o BBB 21 na última semana, não foi apenas a saudade da família que fez Sheyla abandonar o jogo. A brasileira era constantemente atacada por algumas colegas de confinamento por ser brasileira e pelo bumbum de 112 cm.

"Os homens ficaram impressionados com o tamanho do meu bumbum e a todo momento deixavam explícito o carinho pelos brasileiros. Mas as mulheres não, não todas, mas algumas deixavam bem claro o preconceito com as brasileiras e descontentamento pelo fato de eu ser uma Miss Bumbum. Chegou um ponto do jogo que eu me senti acuada e só queria um abraço da minha mãe e dos meus amigos. Minha família e meus amigos estão desesperados aqui no Brasil tentando de tudo para que a produção me tirasse do jogo, mas eu tive que pedir para sair. Nenhum dinheiro no mundo paga a nossa paz", desabafou Sheyla, que até então nunca havia falado sobre o verdadeiro motivo de sua saída do Reality Show português.

Comovida e solidária com o ex-bbb Lucas, a modelo mandou um recado para o rapaz e detonou os artistas que permanecem no programa.

"Lucas, com muito trabalho, dedicação e o seu carisma, você vai conquistar o mundo! O Brasil inteiro te ama e torce por você, pelo seu sucesso! Essa gente que está ali dentro não merece o lindo ser humano que você é. Na verdade, para ser bem direta, o grupo denominado pelo programa como 'Camarote', deveria ser o 'Pipoca'. Talento não qualifica. E o grupo dos anônimos dessa edição é um luxuoso camarote", disse a loira.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios