Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz posou sensual para divulgar seu novo trabalho

Ex-rainha de bateria de escolas como Estácio de Sá e Porto da Pedra, Alessandra Mattos não pretende desfilar em 2019.  Ela agora quer focar em sua carreira de atriz e revela que tem projetos para TV e cinema em 2019.

“Recebi convites para vir de musa no carnaval em 2019, mas decidi me dedicar à carreira, estudar e estou participando do elenco da web série. Também farei trabalhos na TV e no cinema, em breve revelarei as novidades,  diz Alessandra, que mudou a cor das madeixas para participar da novela Jesus.

Para divulgar seu novo trabalho, a série Vila 7, onde viverá Virgínia Sophia, ela posou sensual e caprichou nas poses.

"Ela é uma moradora da Vila, que causa varias confusões entre os moradores. A série estreará em janeiro no Youtube e outras plataformas da web", disse a morena.

Alessandra  ficou conhecida do público ao desfilar em diversas escolas de samba no Rio e São Paulo, como rainha ou musa. Neste ano, ela inovou e fez parte da comissão de frente da Acadêmicos do Sossego, agremiação do Grupo A.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto Rafael Antônio/ Divulgação

Foto Rafael Antônio/ Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.