Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois que deixou as pegadinhas da RedeTV, a atriz e modelo Amanda França, 26 anos, passou a se dedicar mais aos treinos e à dieta. Com mais tempo para organizar seu dia a dia, ela renovou o shape e passou a ter uma rotina mais saudável. Em nova campanha de lingerie para a marca ‘Segredo da Paixão’, a loira ostentou suas curvas e o bumbum de 106cm, que faz sucesso na web.

“Nesses últimos meses mudei bastante a minha rotina, inclusive por causa da pandemia. O objetivo não é só ficar gostosona, com o bumbum duro e empinadinho sempre. É uma mudança de hábitos. É uma questão de saúde e de mudança na forma de ver o mundo. O segredo para mim é a organização. Sou focada e dedicada, não falto aos treinos mesmo cansada depois de tantas fotos e gravações, e não descuido da alimentação”, conta.

Não à toa, Amanda hoje ostenta medidas perfeitas: 1,69m de altura, 63 kg, 65cm de cinturinha, 95cm de busto e 106cm de bumbum. O segredo, segundo ela, é não ficar parada. “Sou muito ativa, gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Estou sempre em movimento”, diz. “Mas, claro, já recorri a algumas cirurgias estéticas. Recentemente fiz lipo, queria deixar o corpo com mais curva”, admite.

Em nova fase na carreira, pós-televisão, Amanda segue estrelando campanhas de moda e fazendo publicidades para marcas e lojas. Recentemente ela foi convidada para dois realitys, o ‘De Férias com o Ex’, da MTV, e “Juju BootCamp’, no canal E!, mas ela recusou. “Não achei que fosse o momento, tenho outros planos e agora estou focada na minha marca de calçados e sandálias”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.