Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já se passou um ano da participação da modelo e influencer Fernanda Henz, 26 anos, no reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV!. Para ela, foi uma experiência única e desafiadora. Lá, a morena fez amizades que continuam até hoje, mas também se envolveu em discussões que, para ela, ainda não foram resolvidas. Uma delas tem a ver com a sua ‘falsa eliminação’, logo no segundo dia de confinamento.

 “Ali no reality percebi como existe o lado bom e o lado ruim, da falsidade. Fui julgada logo de cara, sendo que eu era uma das que mais interagia com todas as meninas. Entendi que eu podia ser uma ameaça, por isso me detonaram. Algumas me devem desculpas até hoje, fui apontada de forma injusta”, revela. “Nunca discuti ou briguei à toa, sempre foi por justiça, seja para mim ou para outras pessoas”.

Durante o confinamento na mansão, o momento mais marcante para a modelo gaúcha foi quando ela se superou no desfile final, já que no último episódio as 14 participantes foram avaliadas por jurados famosos. “Estava muito nervosa e apreensiva, achei que não conseguia nem andar. Mas segurei a ansiedade e fiz um bom desfile. Fiquei orgulhosa de mim. Passou um filme na cabeça, a minha ficha só caiu ali, pensei: caramba, estou na TV”, lembra aos risos.

Mesmo sendo competitiva, Fernanda conta que não tinha expectativa de ganhar o reality. Afinal, a vencedora tinha que somar o maior número de pontos em provas de sorte, habilidade e resistência física. “Entrei para superar medos e viver uma experiência diferente, de conviver com pessoas totalmente distintas. Não entrei pela competição”, confessa. “Não fui tão bem nas provas, mas sai de cabeça erguida e feliz com a minha participação. Aproveitei cada momento”.

E é justamente por isso que a modelo não se arrepende de nada que fez durante a sua participação. Para ela, todos os momentos na mansão foram muito verdadeiros, da sua parte. “O confinamento é muito difícil. O humor das pessoas muda demais e isso mexe com todo mundo. Além, é claro, da personalidade de cada uma. Umas são explosivas, outras mais tranquilas e algumas até mau-caráter. Me decepcionei com duas ou três ali dentro”, entrega.

Após o reality, Fernanda engatou no meio artístico fazendo campanhas de moda, fotos, gravações e presenças VIPs. A modelo revela o gosto pelas câmeras e aposta na comunicação. “Sempre gostei das câmeras. Eu tenho um jeito meio extrovertido, então eu gosto de aparecer e trabalhar nesse meio. Se pintar convite para outro reality show, estou dentro, ainda mais se for de pegação. Como uma boa aquariana, estou sempre preparada para novidades e desafios. No 'Bela do Verão' mostrei meu lado mais doce, agora quero causar de verdade e entrar em polêmicas", completa aos risos.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.