Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Ex-The Voice Pri Brenner acaba de lançar o clipe “Carta pra mim”

A música retrata a mulher real que se ama e aceita a sua beleza em cada fase da vida, no video que foi lançado sexta-feira passada é possível ver mulheres que fogem dos padrões ditados pela moda.

As fotos das modelos reais não foram retocadas com photoshop, mostrando a realidade após a maternidade. O corpo fica marcado, com estreias, alguns cortes, uma gordurinha ou outra, mas a alma aquece. "Eu queria algo que fosse real e que pudesse mostrar os corpos após a gestação, por isso estamos de lingerie, nós aceitamos e amamos essa fase da nossa vida que só mostra amor", afirma Pri. Todas as lingeries usadas no clipe são da 2Rios, a empresa tem a filosofia de trabalhar com mulheres reais. Mais de 1 milhão de pessoas já viram o vídeo nas redes e os compartilhamentos não param de crescer.

As 13 participantes têm história de vida distintas, mas se completam no amor. “Nós somos muito mais do que os quilos a mais, estrias, flacidez e peitos caídos. Nós somos amor, vida, morada, força, orgulho, gratidão, liberdade, renascimento! Nós somos MÃES “afirma Priscila Brenner.

Para conferir: YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=jaDkZvo4PGU

Insta: https://www.instagram.com/p/BuwGax6FCe-/

Face: https://www.facebook.com/1546927452196630/posts/2604489093107122/

Clipe por  @luccadefferrari 

 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.