Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nem mesmo o frio que fazia na capital paulista, impediu o encontro de vários famosos na noite do último dia 12, que se reuniram com muita animação no bairro Jardim Anália Franco, para justos festejarem o aniversário de 42 anos do engenheiro civil, Marcelo Riformato.

Muito conceituado em sua área, o empresário reuniu amigos e familiares em uma festa regada a muito champanhe ao som de música ao vivo, em um clima pra lá de descontraído com a presença de vários amigos vips.

Entre os convidados estava a ginasta Daniele Hypólito, a atriz e empresaria Sylvia Design, a atriz Mari Alexandre, o modelo e repórter Franklin David, as queridas e eternas dançarinas do grupo 'É o Tchan', Scheila Carvalho e Sheila Mello e também o professor de inglês de vários famosos, Leo Reis,correspondente internacional de Nova York.

Pouco antes de cortar o bolo que estava decorado em formado de obras, o aniversariante ganhou até um parabéns cantado por um saxofonista e logo em seguida todos puxaram o tradicional parabéns a você.

Ao término da festa, todos os convidados foram presenteados com uma linda caixa contendo uma champanhe personalizada.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.