Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dani Sperle, Suzy Cortez, Ju Isen e outras famosas da internet apostam em fantasias de coelhinha  da Playboy, Madrasta da Branca de Neve, Índia, Bruxinha e muito mais para deixar o Halloween mais sexy.

Amanhã comemora-se o Halloween ou Dia das Bruxas, como é conhecido no Brasil. Nessa data diversas pessoas se fantasiam de um personagem de terror, para assustar pessoas, ou escolhem uma fantasia nem tão assustadora, mas que remetem o que gostam ou que gostariam de ser. Famosos fazem festa e escolhem a dedo o que querem representar em uma festa, assim como as famosas da internet, que não deixaram a data passar em branco e elegeu alguns looks que já fizeram para deixar a festa de Halloween mais sexy.

Suzy Cortez, aproveitando o corpo sarado que conquistou através de muito exercicio e dita vegana, diz que se fantasiaria de boxeadora, como o ensaio que já realizou. "É para mostrar minha força".

Dani Sperle disse que tem fetiche por atiradores e usaria uma fantasia no estilo. "Adorei fazer esse ensaio".

Jessica Lopes, que será a capa da Playboy Portugal em dezembro, se fantasiou de madrasta da branca de neve para curtir a festa de Halloween. "Ela desperta a sensação de poder que as mulheres possuem". 

Nathy Kihara, musa fitness vegana, se fantasiou de coelhinha da Playboy. "Essa fantasia mudou o meu ano, os meus trabalhos, gostaria de homenagea-los".

Fabiana Britto, ex-Big Brother Itália, se fantasiou de mulher gato. "É um personagem forte, e que lembra desejo".

Mariah Fernandes, também capa da Playboy Portugal apostou na fantasia tradicional, a de Bruxa. A peruca roxa foi o que mais chamou a atenção na composição do look. "É o que todos gostam".

Poliana Paula segue refletindo suas origens e lembrou da sua fantasia indígena.  "A ideia é parecer com a Moana, princesa da Disney, afinal não gosto de fantasia de índio ".

Ju Isen havia feito um ensaio de coelhinha para divulgar que será a próxima colehinha da Playboy Espanha. Nesse Haloween, ela disse que vai ousar com a mesma fantasia. "Foi um sucesso".

Tawany Santos/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Fabiana Britto, ex-Big Brother Itália, se fantasiou de mulher gato. "É um personagem forte, e que lembra desejo
Jessica Lopes, que será a capa da Playboy Portugal em dezembro, se fantasiou de madrasta da branca de neve para curtir a festa de Halloween
Mariah Fernandes, também capa da Playboy Portugal apostou na fantasia tradicional, a de Bruxa.
Suzy Cortez, aproveitando o corpo sarado que conquistou através de muito exercicio e dita vegana

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.