Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para aqueles que possuem a meta de ser fitness o tempo todo, é preciso determinação e criatividade para se manter em forma em qualquer parte do tempo, esse é o mantra da musa fitness Letícia Ferreira, 24 anos, que indica aos seus fãs atividades domésticas para queimar calorias indesejadas.

Com a tarefa não muito conhecida entre seus seguidores, a musa fitness acabou fazendo sucesso ao divulgar as suas artimanhas para perder peso, com passos simples que podem ser feitos no dia a dia, dentro de casa. “Faxina de casa me ajuda a manter a forma e perder até 900 calorias”, escreveu a musa fitness em seu Instagram.

Entre as dicas, Letícia inclui tarefas como lavar a louça ou até cortar a grama do quintal. “Se você lava uma louça, já perde 160 calorias. Também vi que é possível limpar as janelas e eliminar 125 calorias em qualquer um. Se for varrer o chão, saiba que já perdeu umas 100 calorias também, é maravilhoso”, comenta.

Com a ajuda da sua nutricionista, ela divulgou mais atividades em uma lista, como: Arrumar as camas, você perde 120 calorias, enquanto passar roupas: perde 70 calorias.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.