Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O fotógrafo Felipe Camargo é considerado o descobridor de talentos do Rio Grande do Sul pois através de suas lentes diversas modelos se tornam famosas, como aconteceu com Fernanda Lacerda, a "Mendigata".

Depois da morena Stefanie Barbosa e da loira Ana Torres, o profissional encontrou mais uma fortíssima candidata a "Musa do Grêmio". Trata-se da modelo Thamy Teixeira, de 22 anos, que é apaixonada pelo Tricolor gaúcho.

"Amo o Grêmio desde pequena e sempre que posso vou à Arena para assistir aos jogos. Meu sonho é ver o Tricolor ser campeão da Libertadores novamente", destaca a loira.

"O Luan é o meu preferido pois além de ser muito bonito é um ótimo jogador. Mas não vou negar que queria ver o Neymar no Grêmio. Ele é maravilhoso, lindo e o craque da vez", completa a beldade.

"A Thamy Teixeira tem um grande potencial pois além de linda, é muito fotogênica", afirma o renomado fotógrafo Felipe Camargo, que ressalta que o segredo de um bom ensaio está no "conjunto da obra pois é preciso dar atenção ao cabelo, maquiagem, looks e local do ensaio, lembrando sempre da proposta do trabalho pois cada ensaio tem um objetivo".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.