Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e apresentadora Fernanda D'avila publicou fotos com uma lingerie pra lá de sensual em viagem com o marido Júnior para os Estados Unidos.

"A felicidade de usar uma lingerie confortável com aquele toque de sensualidade", escreveu a morena de 33 anos para seus mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Fernanda D'avila tirou 26 dias para curtir Hollywood, San Diego, Santa Monica, Malibu, Las Vegas, Miami e Orlando, e em cada lugar que ela vai, registra esse momento com fotos espetaculares de seu corpo escultural.

"Gosto de usar lingerie bonita, confortável e ousada quando necessário. Nada melhor do que ter uma peça bonita por baixo da calça jeans, do vestido... Às vezes nos preocupamos com o look completo e esquecemos de comprar uma lingerie compatível com a roupa. Um vestido lindo com uma calcinha marcando na roupa não é nada fino", brincou recentemente a nova garota-propaganda da Vipagi Lingerie.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.