Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Dassie é formada em Administração, tem MBA em Finanças pelo IBMEC e é diretora financeira na empresa LAB Madeiras e Ferragens há 7 anos. A morena de 32 anos que está sendo chamada de "FF", a "Financista Fitness", e é patrocinada pelas marcas Black Skull, Labellamafia e Pharmactive, afirma que a academia é uma fuga para o cansaço da sua rotina de trabalho.

"Sempre extravasei meu estresse de trabalho na academia! Quando estava muito estressada corria e treinava muito. O fisiculturismo, portanto, foi uma forma de fazer do meu hobby uma coisa mais profissional e conseguir assim me desligar do trabalho. Hoje faço tudo isso de uma forma mais focada e direcionada", diz a morena que comanda a LAB Madeiras e Ferragens com seus irmãos.

"Após 22 anos à frente da empresa, meu pai estava precisando se afastar um pouco e começar a curtir a vida. Ele me fez uma proposta para sair da Odebrecht e trabalhar na LAB Madeiras e Ferragens. Pensei um bocado e resolvi aceitar. Eu e meus irmãos cuidamos da companhia e meu pai e minha madrasta continuam dando algumas sugestões através de um comitê. No ano passado nós assumimos a gestão da empresa e hoje em dia todas as decisões estratégicas e de rumo são tomadas por nós três. Cuido de toda a parte de administração financeira, meu irmão cuida da parte de compras e minha irmã trabalha com a parte de marketing. Hoje em dia temos uma companhia com 120 funcionários", conta Fernanda Dassie.

"A pressão é muito grande, principalmente quando os gestores são filhos dos donos. Todo mundo acha que os filhos do dono têm vantagens. Aqui é ao contrário! Nos esforçamos ao máximo para dar o nosso melhor para conseguir realmente fazer com que a empresa cresça mesmo nesse momento de crise no país. Fico enfurnada no escritório muito tempo, depois saio para algumas reuniões e eventos que temos. Realmente é um trabalho de muita dedicação porque mesmo com o país em crise e mesmo com os resultados ruins em 2015 e 2016, em 2017 conseguimos um crescimento de 4,8% do faturamento. Tem sido vitorioso e graças também aos nossos momentos de lazer", destaca a "Financista Fitness" que participou de oito campeonatos de fisiculturismo em 2017 e obteve classificações muito boas, entre elas três primeiros lugares e três segundos lugares.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.