Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Dassie é formada em Administração, tem MBA em Finanças pelo IBMEC e é diretora financeira na empresa LAB Madeiras e Ferragens há 7 anos. Além de sua atuação como executiva, a morena de 32 anos está se destacando no universo fitness e já é patrocinada por grandes marcas.

"Sempre fui ligada aos esportes e sempre fui apaixonada por esse lado de cuidar da saúde e do bem estar. Sempre quis ser uma musa fitness, uma personalidade fitness, mas até ano passado não via isso como uma meta de vida. Tinha vontade, mas não sabia aonde poderia chegar. Em julho de 2016 resolvi começar a me preparar para a minha primeira competição de fisiculturismo que ocorreu em novembro daquele ano. De lá para cá me apaixonei pelo esporte e comecei a me envolver cada vez mais com esse mundo que é o que quero para a minha vida", exalta a beldade de Niterói, Rio de Janeiro.

"Participei de oito campeonatos em 2017 e obtive classificações muito boas, entre elas três primeiros lugares e três segundos lugares. Tenho me esforçado bastante e  quero algo mais. Pretendo competir lá fora e inspirar cada vez mais as pessoas nas minhas redes sociais", afirma FernandaDassie.

A diretora financeira que atualmente é patrocinada pelas marcas Black Skull, Labellamafia e Pharmactive, conta como arruma tempo para treinar com o Team Valdemar Ribeiro: "Treino de manhã, de noite, nos finais de semana, participo de eventos fitness, mas trabalho de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Como sou diretora financeira, tenho um pouquinho mais de flexibilidade para fazer algumas coisas. Costumo dividir minhas férias em dias espaçados pelo ano para que consiga me preparar bem para as competições e ir nas feiras e eventos fitness".

Confira os resultados de Fernanda Dassie em competições de fisiculturismo:

IFBB-RJ – Champion – Dezembro/2017 – Classificação: 2º lugar

IFBB-RJ – Mr. Cabo Frio – Novembro/2017 - Campeã Overall

IFBB-RJ – Mr. Cabo Frio – Novembro/2017 - Classificação: 1º lugar

IFBB-RJ – Mr. Saquarema – Setembro/2017 - Classificação: 1º lugar

IFBB-RJ – Mr. Campos – Ago/2017 - Classificação: 2º lugar

IFBB-RJ – Mr. Itaboraí – Julho/2017 - Classificação: 4º lugar

IFBB-RJ – Mr. Rio – Junho/2017 - Classificação: 8º lugar

IFBB-RJ – Copa Caxias – Maio/2017 - Classificação: 1º lugar

IFBB-RJ - Estreantes – Maio/2017 - Classificação: 2º lugar.

IFBB-RJ – Mr. Cabo Frio – Novembro/2016 - Classificação: 5º lugar 

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.