Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora digital e apresentadora Fernanda D’ávila segue viajando com o seu projeto ‘Leve a Vida’, que mostra as belezas de diversos lugares do mundo inteiro e onde ela compartilha com seus seguidores nas redes sociais experiências destas viagens.

Desta vez o local escolhido por Fernanda para visitar e também para curtir o seu aniversário com sua família foi Tulum, no Caribe mexicano. Lá, Fernanda encantou mais uma vez com o corpo sarado e também chamou atenção, atraindo olhares ao apostar na tendência do verão do hemisfério norte que são os biquinis Vipagi estampa de fruta: “as estampas de frutas da Vipagi estão entre as padronagens preferidas deste verão. São divertidas e deixam o look super tropical. Estou me sentindo uma mini melancia, porque sou pequena (risos)”.

Em outros tempos a região era conhecida por Zama, a cidade da aurora. Hoje, Tulum tornou‑se um paraíso turístico descontraído, que não conta com o luxo e a badalação dos outros resorts pelos quais o México se tornou conhecido, mas oferece uma natureza exuberante com algumas vantagens: “Tulum é um paraíso sem resorts a vista, sem turistas em massa, com autenticidade mas também com uma sofisticação que traz algum conforto e oferece conceitos gastronômicos locais que valem a pena. Tulum transpirar autenticidade, o que já e raro pelo México turístico”, revela Fernanda.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.