Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de passar por Madrid e Roma, Fernanda D’avila está na Sardenha, ilha no litoral da Itália, curtindo o verão europeu na praia La Pelosa entre outras praias pelos próximos cinco dias, e também aonde deve encerrar a sua viagem.

No entanto, a musa mesmo usando um biquíni maior que de costume, chamou a atenção dos europeus com o fio dental e o corpo sarado: “Usei um biquíni maior, mesmo assim a galera ainda ficou olhando para o fio dental”.

Usando um modelo de biquíni super tendência, a ex-bailarina do Faustão aproveitou para fazer seus cliques.

No entanto, quase que Fernanda teve de pagar uma multa de 100 euros que seria aplicada pela polícia ambiental. Sem saber, a modelo e apresentadora levou tolhas de praia e estendeu na areia da Praia La Pelosa, como sempre fez em outras praias, porém nessa não é permitido, e ela não sabia: “Foi solicitada a compra de uma esteira, a retirada das toalhas e caso não fizesse isso eu iria pagar uma multa de 100€”.

Fernanda diz que está é mais uma de suas lições aprendidas em viagens: “Sempre aprendendo pelo mundo e entendo que as leis em outros países são cumpridas rigorosamente, como realmente deveriam acontecer em todos os lugares. Foi um baita susto (risos)”.

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.