Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e apresentadora Fernanda D'avila comemorou seu aniversário de 33 anos com a afilhada e a família em Búzios, no Rio de Janeiro.

"Esta foi a minha primeira festa de aniversário e foi surpresa, preparada pela minha família. Meu marido, Júnior, também fez aniversário no dia 23 de agosto e teve até bonequinhos nossos no topo do bolo", conta a morena que é uma das maiores referências quando se fala em digital influencer fitness e possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Fernanda D'avila posou para diversas fotos com a afilhada Letícia Souza, de 6 anos, com a cunhada Camilly Victória, de 13 anos, e com a comadre Fernanda Souza. "Na festa teve um vídeo no estilo do quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (risos) editado pelo meu irmão", diverte-se a beldade que foi bailarina do Faustão por mais de 8 anos.

O bolo e a decoração foram inspirados nos projetos da morena: símbolos do YouTube para homenagear o canal "Leve a Vida com Fernanda D'avila", além de elementos da empresa dela, a FDS Produções, e do projeto do IGTV "Good 2 Fit".

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.